Criticada como jurada, Sandy nega preocupação: “Já me acostumei”


Sandy prefere não se preocupar com críticas ao trabalho no "SuperStar"
Sandy prefere não se preocupar com críticas ao trabalho no “SuperStar”
Jurada da nova temporada do “SuperStar”, da Globo,Sandy tem recebido algumas críticas por sua atuação no reality show. Ela, no entanto, afirma que já esperava esta recepção ao aceitar o convite da direção.
“Eu estou exposta há tanto tempo. Já me acostumei a ser julgada ao longo desses 25 anos de carreira. Tem gente que vai gostar, tem gente que não. E tudo bem! Faz parte. O importante é ser verdadeiro”,rebateu ela em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.
A cantora está no posto que foi ocupado por Ivete Sangalo no ano passado, mas nega substituição. “A Ivete é minha amiga. Eu a admiro muito. Não estou no ‘SuperStar’ para ‘substituir’ a Ivete, até porque ela é insubstituível! Ela me ajudou muito e me ajudou a tomar a decisão de participar”, comentou.
Uma das declarações sobre Sandy no dominical foi feita por Manno Góes, ex-vocalista do Jammil. “O que é Sandy como jurada do ‘SuperStar’? Adorei o disco solo dela. Mas ela, como jurada, é uma espécie de mistura de Rivotril com comida de hospital”, publicou ele no Facebook.
Fonte: RD1
Criticada como jurada, Sandy nega preocupação: “Já me acostumei” Criticada como jurada, Sandy nega preocupação: “Já me acostumei” Reviewed by oficialantenados on 12:02 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.