“Só faço novela se tiver ponto eletrônico. Não tenho mais memória”, revela Milton Gonçalves


Ator não tem mais vontade de fazer novelas
Ator não tem mais vontade de fazer novelas












Um dos mais consagrados atores da TV Globo, Milton Gonçalves falou que as chances de continuar fazendo novelas na emissora carioca são bem pequenas.
O artista revelou que não possui mais memória para decorar textos.
Não tenho mais ansiedade [para fazer TV]. Não é culpa deles. A culpa é minha. Não tenho mais memória para decorar. Se tiver ponto eletrônico, eu vou. Se não, não vou. Tenho medo de errar em cena e atrapalhar o outro”, disse.
Apesar disso, Milton frisou que não deve se aposentar em breve e se classificou como um “operário” da TV. “Mas não estou aposentado, sou um operário”, pontuou o veterano.
Fonte: RD1
“Só faço novela se tiver ponto eletrônico. Não tenho mais memória”, revela Milton Gonçalves “Só faço novela se tiver ponto eletrônico. Não tenho mais memória”, revela Milton Gonçalves Reviewed by oficialantenados on 22:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.