Babilônia: Alice aceitará ser 'a outra' e fará planos de casamento com Evandro


Sophie Charlotte, a Alice de 'Babilônia' (Foto: TV Globo)SOPHIE CHARLOTTE, A ALICE DE 'BABILÔNIA' (FOTO: TV GLOBO)
Alice (Sophie Charlotte) aceitará ser "a outra" e fará planos de se casar e ter filhos com Evandro (Cassio Gabus Mendes) nos próximos capítulos de "Babilônia".
Tudo começará quando Inês (Adriana Esteves) souber que o empresário acusou a moça de ser cúmplice dela na chantagem contra Beatriz (Gloria Pires). Com medo de que a filha não garanta um futuro ao lado do ricaço, a advogada irá até o apartamento dele e garantirá que a jovem não tem qualquer relação com sua vontade de se vingar. Evandro, então, irá atrás de Alice e os dois reatarão.
Porém, a alegria do casal vai durar pouco. Beatriz se recusará a dar o divórcio ao ex e ele recorrerá a um advogado. O profissional observará que, no caso de um processo litigioso, será aberta uma investigação dos bens, o que pode ser um péssimo negócio. O empresário insistirá que é preciso encontrar uma saída e exigirá uma resposta rápida. Enquanto isso, ele se encontrará com Alice e garantirá que vai resolver a situação:
- Eu quero me casar com você. Construir uma nova vida ao seu lado. Estou tão apaixonado. Achei que isso nunca mais ia acontecer na minha vida. Eu estou amando! A gente vai se casar!
No dia seguinte, o advogado dirá que concluiu que discurtir partilha de bens num tribunal é suicídio e acabará com as esperanças do empresário. Ele correrá para contar tudo a Alice e explicará que poderá ir preso caso as contas sejam abertas, pois haveria a possibilidade de ser acusado de cúmplice de Beatriz.
- Você entende que eu não posso me divorciar dela neste momento? Eu não estou envolvido, mas até que eu prove...
- Ela tirou tudo de você! E agora vai tirar você de mim?
- De jeito nenhum! Eu não vou voltar para a Beatriz. Eu quero ficar com você!
- Evandro... Desculpe, mas eu não quero ser a outra a vida inteira.
- Eu vou dar um jeito nisso, Alice, te prometo. Pode levar anos, mas...
- E nesse tempo eu tenho te ver aqui, escondida? Não vamos poder passear, ir ao cinema, como qualquer casal, porque a Beatriz pode usar isso contra você? Eu quero ter um filho com você. Como eu vou ter um filho assim?
Evandro ficará emocionado e afirmará que eles terão um filho. Frustrada, a moça responderá que precisa sair para trabalhar e prometerá pensar no assunto. Mais tarde, tomará uma decisão.
- Você foi a primeira pessoa que se importou comigo desde que o meu pai morreu. Você me dá carinho, amor. O que você tem para me dar agora é muito menos do que eu queria. Mas é tanto! E é tão bom! Estou do teu lado, querido. Você não está sozinho. Nós vamos passar por isso, juntos. Ela não vai tirar você de mim - dirá ela, que beijará o empresário.
Fonte: o Globo

Babilônia: Alice aceitará ser 'a outra' e fará planos de casamento com Evandro Babilônia: Alice aceitará ser 'a outra' e fará planos de casamento com Evandro Reviewed by oficialantenados on 23:16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.