“Alto Astral”: Saiba quem é a mãe biológica de Laura e qual o mistério de Úrsula


Laura descobre que Maria Inês é sua mãe biológica
Laura descobre que Maria Inês é sua mãe biológica
O elenco de “Alto Astral” finalmente gravou as cenas finais. O autor Daniel Ortiz guardou em segredo a verdadeira identidade da mãe de Laura (Nathalia Dill) durante os últimos dias. A jornalista é filha de Maria Inês (Christiane Torloni), segundo informações do jornal “Extra”.
“Se você soubesse como eu sonhei com esse momento… Encontrar minha mãe! Sempre rezei para tudo ter sido um grande mal-entendido. Lá no fundo, eu sabia que a minha mãe nunca quis me abandonar”, diz a jovem para a dona do hospital Bittencourt. A mulher confirma que deixar a filha para trás nunca esteve em seus planos, e se compromete a tentar recuperar o tempo perdido.
Antes disso, porém, Úrsula (Silvia Pfeifer) confessa para Liz (Debora Rebecchi) os detalhes do seu envolvimento com o passado da namorada de Caíque (Sergio Guizé): “Só estou contando porque você vai acabar sabendo mais cedo ou mais tarde”.
A empresária revela que teve um caso com o pai de Laura e explica que sequestrou a menina e a deixou na casa de Mauro. A garota fica chocada ao saber que a mãe é a vilã da história. E, para piorar, a dona da revista informa que, se ela não for ficar do seu lado, pode sair de casa. A ricaça depois descobre ter cavernoma e adoece de verdade.
Fonte: RD1
“Alto Astral”: Saiba quem é a mãe biológica de Laura e qual o mistério de Úrsula “Alto Astral”: Saiba quem é a mãe biológica de Laura e qual o mistério de Úrsula Reviewed by oficialantenados on 18:42 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.