A baixa audiência de “Babilônia” continua motivando os autores a realizarem mudanças na história. O personagem de Marcos Pasquim, por exemplo, não será mais gay – como previa a sinopse inicial – e passa a se encantar por Regina, interpretada por Camila Pitanga.
A alteração pegou de surpresa a equipe, que precisou modificar cenas e improvisar. No capítulo que foi ao ar nesta terça-feira (12), Carlos Alberto foi obrigado a dirigir um carro, mas antes relembrou um acidente que causou anos atrás e levou à morte de sua esposa. As imagens, no entanto, surpreenderam alguns telespectadores que perceberam a semelhança entre este episódio com o de uma colisão na novela “Insensato Coração”.
Na verdade, sem frente de capítulos, a direção optou por repetir a sequência do folhetim que é escrito pelos mesmos autores — Gilberto Braga e Ricardo Linhares — e exibido em 2011. Na ocasião, Clarice, vivida por Ana Beatriz Nogueira, morreu após descobrir uma traição.
A repetição das imagens em histórias diferentes não passou despercebida pelos internautas. “Essa cena aí que o Pasquim se lembrou foi de ‘Insensato Coração’”, escreveu um usuário do Twitter. “Colocando cena do acidente da Clarice Cortez de ‘Insensato Coração’ em ‘Babilônia’ né? Nós percebemos”, afirmou outro.
Veja o vídeo da morte da personagem em “Insensato Coração”:
Fonte: RD1
Em crise, “Babilônia” economiza e repete cena de “Insensato Coração”
Reviewed by oficialantenados
on
21:17
Rating:
Nenhum comentário: