Gretchen critica pais que não batem nos filhos: “Tapa faz virar gente”

image
Gretchen falou sobre a criação dos sete filhos em entrevista (AgNews)
De passagem pelo Brasil para cumprir alguns compromissos, Gretchen, 55, concedeu uma entrevista ao programa “Na Lata”, de Antônia Fontenelle, 42.
Mãe de sete filhos, a eterna Rainha do Rebolado destacou as dificuldades para criar os herdeiros. Por causa disso, ela é a favor dos pais que batem nas crianças para educá-las. “Não sou da psicologia atual que em filho não pode bater. Só quem sabe da vida dentro de casa são os pais. O meu sempre me bateu e hoje sou quem eu sou. Tapa faz virar gente. Faz a gente ser educado, honesto e ter disciplina”, falou.
Questionada sobre a cirurgia de retirada dos seios de Thammy Miranda, 32, Gretchen negou que tenha ficado com medo do procedimento. “A única pergunta que eu fiz foi se ela mudaria de nome. Agora, se é ele ou ela tanto faz. O que importa é o que eu sinto”, diz.
Atualmente, a dançarina mora em Portugal, mas está planejando a mudança para o Principado de Mônaco, na França, onde vai abrir uma nova loja. “Não sou artista lá. Acho que parei no momento certo”, afirma.
Fonte: Yahoo

Gretchen critica pais que não batem nos filhos: “Tapa faz virar gente” Gretchen critica pais que não batem nos filhos: “Tapa faz virar gente” Reviewed by oficialantenados on 21:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.