Bahia - Os membros do grupo de pagode New Hit, acusados de estuprar duas fãs adolescentes em agosto de 2012, foram condenados a 11 anos e oito meses de prisão em regime fechado nesta quarta-feira na cidade de Ruy Barbosa, no interior da Bahia. Os réus vão poder recorrer da decisão em liberdade até que todos os recursos possíveis sejam julgados, segundo o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).
Em 2012, as jovens contaram à polícia que foram ao ônibus da banda pedir autógrafos depois de uma micareta, mas acabaram sendo violentadas. Na época, as duas tinham 16 anos. Segundo o Ministério Público, os membros da New Hit estupraram as jovens "mediante extrema violência, por repetidas vezes e em alternância".
Os acusados negaram o estupro à polícia e falaram que o sexo foi com consentimento das jovens e apenas com dois integrantes do grupo. Mais tarde, laudos da perícia revelaram sêmen de ao menos seis dos integrantes em roupas das duas.
O grupo tentou retomar a agenda em 2013, mas seus shows eram sempre marcados por protestos e a banda encerrou a carreira.
Além deles, o MP denunciou o ex-policial militar Carlos Frederico Santos de Aragão por conivência com o crime. Aragão foi exonerado e condenado a mesma pena dos integrantes da New Hit.
Grupo de pagode é condenado a 11 anos de prisão por estupro de fãs
Reviewed by oficialantenados
on
22:26
Rating:
Nenhum comentário: