Madonna diz que o Rio de Janeiro é a cidade que mais representa seu novo cd

Madonna gravou ontem um video respondendo perguntas dos fãs através do site Ask Anything. A gravação rolou no seu imenso banheiro e ela estava assim, maravilhosa:
A tradução:
Rebel Heart representa dois lados de sua personalidade, qual cidade você acha que representa essa dualidade e porque?
É uma pergunta interessante. Ser rebelde e romântica. Eu acho que é o Rio de Janeiro. É uma cidade louca mas as pessoas são muito românticas.
Qual conselho daria à você mesma mais jovem sabendo de tudo o que já passou?
Não beijar o Drake, não importa quantas vezes ele implorar.
Qual o principal lema em sua visa?
Viver cada dia como se fosse o último.
Você produziria o álbum de algum artista?
Talvez de meu filho David caso ele queira ser artista.
Qual música do novo álbum você está mais ansiosa para apresentar na turnê?
SEX, antes, durante e depois.
Drake beija bem?
Eu beijei uma garota e eu gostei! “I kissed a girl and I liked it”, fazendo referência à música de Katy Perry.
Você gostaria de trabalhar com alguém que ainda não trabalhou?
Sim, com Barack Obama.
Qual o maior equívoco que as pessoas pensam sobre você?
Isso é tão simples. Que eu sou baixa. E eu não sou tão baixa. Eu sou baixa mas não sou. Você me viu ao lado da Taylor Swift?
Você acredita em amor à primeira vista?
Não.
Quando você comeu pizza e ficou bêbada?
Boa pergunta. Não tenho certeza. (come um pedaço de pizza e bebe vinho). Gosto de ambos ao mesmo tempo. Mas eu gosto de uma boa pizza e um bom vinho!
Qual a música favorita do Rebel Heart?
Gosto de Ghosttown pelo tema e também da irreverência de Bitch I’m Madonna.
Quais álbuns você tem ouvido?
Kaytranada, Grimes, James Blake, Harry Belafonte, Duke Ellington, Major Lazer, Bob Marley, Jimi Hendrix…
De onde surgiu a ideia de colocar Mike Tyson no álbum?
Você viu o tamanho do bíceps dele? Isso é muito simples, a música Iconic é sobre acreditar em você mesmo, em não se curvar, e acho que ele é uma das pessoas que soube sempre lidar bem na carreira. É um modelo pra mim, eu o amo. E foi uma escolha fácil.
O que podemos esperar da Rebel Heart Tour?
NÃAAAO! Não posso contar, será surpresa!
Qual outro título o novo álbum poderia ter?
Oi?
Quais línguas você fala?
Inglês, inglês e inglês.
O que você acha que tem lhe dado longevidade e relevância na carreira?
Vinho rosé.
Você irá lançar um dia um álbum com as músicas descartadas de outros álbuns?
Eu amaria lançar isso um dia…Obrigado pela ideia.
O que acha de uma nova parceria com a Britney?
Eu estou a fim! Sou uma grande fã da Britney. Vamos ver o que acontece.
Qual apresentação mais marcante na carreira?
Quando toco em locais abertos é sempre memorável. Em São Petersburgo foi incrível! É uma praça imensa, rodeada por prédios históricos e a lua estava lá em cima brilhando tão forte. Era uma imagem tão romântica, tão mágica, tão surreal, tão histórica… e isso ficou na minha mente.
A canção mais desafiadora para gravar e que mais mudou no Rebel Heart?
Provavelmente Bitch I’m Madonna. Diplo sempre surgia com novas ideias, a música ia e voltava, depois entrou Nicki Minaj, mudou mais. A música mudava muito. Até que falei, chega, está pronta! Tenho que agradecer ao hacker que vazou e eu tive que acelerar tudo.
Qual o seu clipe favorito?
Provavelmente uns que fiz no início da carreira, como Material Girl, Like a Virgin, Open Your Heart…Justify my love, esse foi incrível, pois beijei muitos rapazes e mulheres. Foi divertido.
Você lançaria algum single de uma música antiga?
Sim, uma de minhas músicas favoritas do álbum anterior, Falling Free. É uma canção brilhante, não é convencional. Adoraria ter lançado-a.
Você vai fazer mais aparições em festivais?
Eu não sei! Mas fique ligado!
Qual o mais importante para você: seguir o amor ou sua carreira?
Amor. Eu diria meus filhos, mas isso é amor também.
Qual o ponto mais alto de sua carreira?
Pergunta difícil… eu diria que é o último trabalho. É agora!
O que foi mais inspirador para fazer a capa de Rebel Heart?
Eu não sei, é a colaboração com Mert & Alas, os fotógrafos que amo, e Giovanni Bianco, que faz a parte gráfica. É uma ótima equipe, somos uma família e é sempre ótimo trabalharmos juntos.
Se você fosse outra pessoa, o que perguntaria à Madonna?
O que gostaria de beber?
Você fica nervosa quando está no palco?
Sim, principalmente por saber quem está lá.
Qual parte do seu corpo acha mais sexy?
Meus olhos.
Qual super poder gostaria de ter e porque?
Gostaria de adivinhar o futuro pois assim não gastaria tempo e energia fazendo algumas coisas. Fazer boas escolhas, não lidar com pessoas erradas…
Seu prato preferido para comer depois de trabalhar?
Simples, pizza. (e morde um pedaço de pizza na hora)
“Obrigada e vamos nos encontrar novamente aqui no meu banheiro. Foi divertido. Saúde!”

Então vem gravar o DVD aqui né?
MADONNA

Madonna diz que o Rio de Janeiro é a cidade que mais representa seu novo cd Madonna diz que o Rio de Janeiro é a cidade que mais representa seu novo cd Reviewed by oficialantenados on 12:37 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.