Que trio! Katy Perry, Madonna e Lady Gaga posam juntas em baile de gala

Cantoras estiveram na noite desta segunda-feira, 4, no evento realizado no MET em Nova York, nos Estados Unidos.

Katy PerryMadonna e Lady Gaga posaram juntas para fotos durante o baile de gala do MET. As cantoras estiveram na noite desta segunda-feira, 4, no evento realizado em Nova York, nos Estados Unidos. “Noite das garotas. Beijando o anel... Finalmente”, disse Madonna em seu perfil no Instagram.
A foto parece selar a paz entre Madonna e Lady Gaga. Em entrevista à revista "Rolling Stone" de fevereiro, da qual está na capa, a cantora falou sobre os rumores da rivalidade com a cantora Lady Gaga.
“Eu não acho que ela queira o meu trono. Vivemos num mundo onde as pessoas gostam de criar desavenças entre as mulheres e é por isso que eu amo essa ideia de apoiar outras cantoras. É importante para nós nos apoiarmos”, disse a rainha do pop.
Na ocasião, Madonna relembrou o clássico episódio das comparações entre “Express Yourself” e “Born This Way”, onde Gaga foi acusada de plagiar “descaradamente” um dos principais sucessos de Madonna. “A única vez que critiquei a Lady Gaga foi quando percebi que havia descaradamente roubado uma de minhas canções. Não tem nada a ver em ela estar roubando a minha coroa ou ela querer o meu espaço. Ela tem o espaço dela e eu tenho o meu", disse.
Katy Perry, Madonna e Lady Gaga no baile de gala do MET em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Instagram/ Reprodução)Katy Perry, Madonna e Lady Gaga no baile de gala do MET em Nova York, nos Estados Unidos
Fonte: Ego
Que trio! Katy Perry, Madonna e Lady Gaga posam juntas em baile de gala Que trio! Katy Perry, Madonna e Lady Gaga posam juntas em baile de gala Reviewed by oficialantenados on 00:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.