Um assunto que volta e meia ressurge na imprensa são os boatos sobre a sexualidade de Fábio Porchat, questão que o próprio já cansou de fazer piada. Em entrevista ao blog “KTV”, Ian SBF, um dos sócios do Porta dos Fundos, comentou esse e outros temas referentes ao grupo.
“Que fique bem claro de uma vez por todas: o Fábio Porchat não é gay. Não é gay. Eu queria muito que o Porchat fosse gay, como hétero, ele me dá muito trabalho. (risos) Essa é uma frase boa para a biografia dele, não acha? (risos)”, disse ele
O profissional também negou que os integrantes do Porta estejam ricos, afirmou ser péssimo ator e alfinetou o Parafernalha — grupo concorrente na internet: “Sei que são ruins demais e não acompanho. Como trabalho com isso, no meu lazer não fico vendo vídeos na internet.”
Durante o bate-papo, esteve em pauta “O Grande Gonzales”, série que a trupe prepara para a Fox. “Começamos a gravar ‘O Grande Gonzalez’ neste mês. A previsão de estreia na Fox é outubro. Acho que o público vai gostar”, contou.
Além disso, Ian revelou que no início eles ofereceram o Porta dos Fundos à Fox, que não se interessou pelo projeto. “O mais engraçado é que, quando o Porta nasceu, pensávamos em ir rapidinho para a TV, tanto que oferecemos o projeto para a Fox e eles disseram “não, obrigado” (risos). Depois acabamos indo para lá mesmo, só que foram eles que nos convidaram”, completou.
Fonte: RD1
“Eu queria muito que o Fábio Porchat fosse gay”, dispara sócio do Porta dos Fundos
Reviewed by oficialantenados
on
15:29
Rating:
Nenhum comentário: