Luiz Bacci não para de causar problemas nos bastidores da Record. Segundo o “NTV”, o jornalista proibiu que a produção do “Cidade Alerta” coma dentro do estúdio.
A medida impopular revoltou a equipe, já que o telejornal policial fica no ar por três horas e meia. Internamente, os funcionários acreditam que Bacci tenta copiar o estilo agressivo do titular.
Aliás, Marcelo Rezende também é considerado difícil pelos colegas. Ele reclama ao vivo dos erros da produção e proíbe o uso de celulares no estúdio. O veterano afirma que o aparelho pode tocar no momento errado e o desconcentra durante o trabalho.
Porém, o âncora do “Cidade Alerta” luta pela equipe e disponibiliza sanduíches, biscoitos, café e refrigerantes para os colegas, justamente o que foi proibido pelo “Menino de Ouro”. Bacci fica à frente do jornalístico até sábado (18). Consultado, ele não se manifestou sobre o assunto.
Na última terça-feira (14), Luiz voltou a ser assunto na Record. Isso porque o jornalista foi escolhido para substituir Geraldo Luís no comando do “Domingo Show” desta semana. O titular também está em férias — junto com Rezende —, mas chegou a se oferecer para fazer ao vivo o programa.
No entanto, a direção da emissora recusou o pedido. Há o boato de que Bacci será testado à frente de uma atração voltada ao entretenimento, o que inclui a oitava edição de “A Fazenda”.
Fonte: RD1
Luiz Bacci proíbe comida em estúdio e revolta equipe do “Cidade Alerta”
Reviewed by oficialantenados
on
17:03
Rating:
Nenhum comentário: