Fora de “A Fazenda”, Rebeca diz que pediu “ajuda” para sair do reality


Rebeca é a quinta eliminada do reality da Record
Rebeca é a quinta eliminada de “A Fazenda 8″
Eliminada de “A Fazenda 8” nesta quinta-feira (29),Rebeca Gusmão disse durante entrevista ao “Hoje Em Dia”, na manhã desta sexta-feira (30), que pediu aos peões que a colocassem na roça com Douglas.
A ex-nadadora contou que foi uma estratégia para sair da atração, pois estava em seu limite. “O mais importante quando você está em um reality show é você saber o seu limite. E um dia antes, eu já estava no meu limite. A minha briga com o Douglas só realmente mostrou que era o momento para eu sair do programa. O meu princípio, os meus valores são mais valiosos do que os R$ 2 milhões”, revelou.
A propósito, durante o matinal, Rebeca falou sobre a briga com Douglas e comentou que ele “não deixa de ser um moleque”. Ela também classificou Mara Maravilha como “endemoniada”. “Na verdade, a Mara é um incógnita até hoje. Dentro da casa, a gente até se acostumou com as fases dela. É uma pessoa muito difícil de lidar”.
Fonte: RD1
Fora de “A Fazenda”, Rebeca diz que pediu “ajuda” para sair do reality Fora de “A Fazenda”, Rebeca diz que pediu “ajuda” para sair do reality Reviewed by oficialantenados on 17:12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.