Além do tempo: Lívia e Melissa podem ser irmãs. Dorotéia fará exame de DNA no Rio

Melissa (Paolla Oliveira) e Lívia (Alinne Moraes) (Foto: Reprodução)MELISSA (PAOLLA OLIVEIRA) E LÍVIA (ALINNE MORAES) (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos últimos capítulos de "Além do tempo", Dorotéia (Júlia Lemmertz) já deixou claro que desconfia da paternidade de Melissa (Paolla Oliveira) e que planeja fazer um teste de DNA. Em cenas que vão ao ar em breve, ela dirá que a filha pode ser fruto de uma relação que teve com Enrico, pai de Lívia (Alinne Moraes).
Dorotéia conseguirá uma suposta amostra do cabelo da herdeira da Beraldini. Ela mandará o fio para um laboratório no Rio de Janeiro a fim de realizar o exame de DNA.
- A sonsa da Lívia quer ficar com o Felipe (Rafael Cardoso). É  até um favor que ela faz. Já vai tarde, meu genrinho. Minha filha merece coisa muito melhor. Imagina quando a Lívia descobrir que a Melissa também é uma Beraldini... tão herdeira quanto ela - dirá Dorotéia, sozinha em seu quarto.
A mãe de Melissa também se lembará de Emília (Ana Beatriz Nogueira):
- Fiquei com seu marido, santa. Tomara que eu esteja certa, que em uma daquelas noites quentes com o Enrico Beraldini, a minha linda Melissa tenha sido concebida.  Se eu soubesse que aquele italiano gato era um milionário... Eu já estaria rica há muito tempo!
Depois disso, ela guardará os saquinhos com os cabelos de Lívia e Melissa em um envelope.
- Agora vocês vão passear no meu Rio de Janeiro. Imagina se eu vou confiar em laboratório de Belarrosa... Você é um gênio, Doró!
Além do tempo: Lívia e Melissa podem ser irmãs. Dorotéia fará exame de DNA no Rio Além do tempo: Lívia e Melissa podem ser irmãs. Dorotéia fará exame de DNA no Rio Reviewed by oficialantenados on 10:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.