Pietro o novo meme da internet fala com exclusividade ao Antenados, vocês vão se surpreender

A maioria aqui deve ter assistido ao vídeo onde um menino sambava na frente de um ônibus como se estivesse desfilando em uma escola de samba e o ônibus fosse um carro alegórico. (quem não assistiu tem aqui no final da matéria).

Pois é, o vídeo ganhou as redes sociais ontem e tá fazendo o maior sucesso. E claro que eu fui atrás pra saber quem era o sambista que arrancou risadas de muita gente. Ele se chama Pietro Lourenço e topou participar de uma entrevista exclusiva para o Antenados. Confira:



Antenados: Pietro você é de qual lugar do Brasil e qual a sua idade?

Pietro Lourenço: Eu Sou de Guarulhos SP e tenho 18 anos


Antenados: O que você faz atualmente? Trabalha? Estuda?

Pietro Lourenço: Atualmente não estou trabalhando e pretendo começar a faculdade de publicidade esse semestre mesmo.

Antenados: Como foi que você ficou sabendo que o seu vídeo tava bombando na internet?

Pietro Lourenço: Eu não sei ainda se me dei conta total da repercussão do vídeo, eu juro que não imaginava essa proporção absurda. Quando o vídeo original saiu, os likes e comentários começaram a subir muito rápido, mas ainda estava dentro da galera do próprio evento  até então ok, mas de repente surgiu a montagem um amigo me mandou pelo chat do facebook, e eu achei a montagem muito engraçada, mas não imaginava que seria tão compartilhada, visualizada e que se espalharia pelo mundo. Do nada pessoas de outros estados começaram me mandar mensagens, solicitações de amizade não paravam e eu fiquei simplesmente pasmo, meus amigos todos também não acreditavam que a divulgação seria tanta.

Antenados: Me conta, como você gravou esse vídeo?

Pietro Lourenço:  O vídeo foi gravado por volta de umas 7h da manhã de um domingo em uma via não movimentada, a rua estava lotada de pessoas e eu estava ajudando o motorista a continuar seu caminho. Eu lembro bem de ter olhado pra ele, e percebi que ele estava se divertindo com toda a situação, haviam poucos passageiros dentro do ônibus também e acredito que não prejudiquei ninguém estava ali apenas tentando ajudar mas com meu jeitinho alegre e louco de ser, aproveitando pra sambar e se divertir um pouco.

Antenados: Você recebeu muitas críticas pelo vídeo?

Pietro Lourenço: Só recebi elogios e a galera muito animada e divertida comentando eu vi muitas críticas também mas eu procurei filtrar tudo de ruim, quem criticou não estava lá no momento não sabe o que aconteceu ao que parece eu estou simplesmente numa rua atrapalhando o trânsito e fazendo baderna. Com relação as críticas sobre meu jeito, sobre como eu me porto eu realmente não preciso da aprovação de ninguém eu sou feliz do jeito que sou e existe muito preconceito no mundo e na sociedade. Ainda sim, é o meu jeito e as pessoas precisam entender que nós gays afeminados existimos e não somos nem melhores e nem piores que ninguém, eu não faltei com respeito com ninguém eu estava sendo eu mostrando minha personalidade e isso eu nunca vou mudar e vão ter que aceitar sim, por que eu não dou a opinião na vida de nenhum hétero pra falar o quanto hétero ele é ou não, então não vai ser a opinião de uma pessoa que vai mudar a minha, muito menos de uma pessoa gay heteronormativa, por que de fato não é porque ele usa camisa e calça jeans que ela deixa de ser menos gay que eu somos todos uma comunidade só LGBTT.


Antenados: Quem é a sua diva?

Pietro Lourenço: De fato minha Diva inspiração excêntrica é Lady Gaga quando se diz de talento autenticidade, originalidade não me vêm outro nome a mente, com relação ao carnaval Sabrina Sato, Viviane Araújo e Cris Viana são mulheres que realmente arrasam muito na avenida e eu admiro muito e amo vê-las sambando no carnaval, também sou apaixonado pelas fantasias e pelas alegorias e toda a cor, magia e alegria do Carnaval.

Antenados: Tem vontade de desfilar em alguma escola de samba?

Pietro Lourenço: Teria vontade sim de um dia poder desfilar no carnaval eu sempre amei muito, amo sambar acho que me divertir é o que vale.

Antenados: E como você pretende aproveitar esses 15 minutos de fama?

Pietro Lourenço: Eu não sei bem se quero essa fama, tá tudo acontecendo muito naturalmente, e eu quero continuar apenas poder ser assim, quero continuar levando alegria pras pessoas ao meu redor, me divertir com meus amigos. Eu estou aproveitando da melhor maneira possível, recebendo todo amor e alegria das pessoas e por último deixo aqui um beijo pra Deus pro amor e pro Mundo. Vamos ser felizes galera !





É  isso aí, o Pietro deu uma boa dica nessa entrevista né? Quando assistimos um vídeo na internet, não podemos julgar a pessoa que tá ali praticando tal ação, no caso do Pietro ele tava apenas abrindo espaço e ajudando ao motorista do ônibus a concluir o seu trajeto, claro que sambando com seu jeito engraçado, o que levou muitos a julgá-lo como se estivesse fazendo baderna na rua e não foi o caso.

Assistam ao vídeo de Pietro que tá bombando:


Pietro o novo meme da internet fala com exclusividade ao Antenados, vocês vão se surpreender Pietro o novo meme da internet fala com exclusividade ao Antenados, vocês vão se surpreender Reviewed by oficialantenados on 18:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.