'Povo metido a rico. Se estiver incomodado, vende a casa' diz Ludmilla sobre vizinhos

Cantora fala sobre lancha que comprou recentemente (Foto: João Miguel Júnior/Globo)

Ludmilla que agora mora em um casarão na Ilha do Governador, não anda agradando muito os vizinhos. É que a moça recebe muitos amigos e familiares em sua casa, o que claramente resulta em festa com o som alto. disparou Ludmilla

"Lá na Ilha do Governador tem (gente invejosa). Onde eu moro, o povo é metido a rico. Canto funk, sou jovem, tenho 20 anos e quero curtir, tenho as minhas coisas. Isso incomoda as pessoas preconceituosas que tem lá. Mas não estou nem aí para elas. Se estiver incomodado, vende a casa, que se mude", disparou Ludmilla que disse reclamar da situação:"Eu vou perder meu tempo? Sai fora!".

Ludmilla mostra o corpão na piscina (Foto: Arquivo Pessoal)



Ludmilla diz que nem sempre foi vaidosa (Foto: Arquivo Pessoal)

'Povo metido a rico. Se estiver incomodado, vende a casa' diz Ludmilla sobre vizinhos 'Povo metido a rico. Se estiver incomodado, vende a casa' diz Ludmilla sobre vizinhos Reviewed by oficialantenados on 13:55 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.