BBB16: Cacau termina com Matheus e Renan é levado para isolamento


Dia de emoções no BBB16, Maria Claudia resolveu dar um ponto final em sua relação com Matheus após uma discussão a loira disse a ele: 

“Primeiro de tudo, acho que você sabe, que não é novidade nenhuma, eu gosto muito de você, muito”, afirmou Cacau ao brother. “Por vários fatores que a gente já conversou. Desde carinho, atenção, coisas normais que uma pessoa espera quando está com alguém. Eu entendo que é você, é seu jeito, só que para mim não está servindo”.

Matheus ouviu e respondeu: “Cau, te vejo o dia inteiro, fico aqui o dia inteiro. Aqui dentro não espere isso mesmo. Não vou conseguir”, ao que Maria finalizou: “Você está curtindo mais suas amizades. Quando estou com alguém gosto de curtir o dia junto. Vejo que você está numa fase diferente. Prefere estar com amigos”.

Depois conversando com Renan, Maria Claudia desabafou " “Parece que eu tirei um peso das minhas costas, to me sentindo bem mais leve”.

E por falar em Renan, o bonitão foi levado para o segundo andar da casa onde ficará em um quarto até a noite, voltando para a casa na hora da formação do paredão com o direito de indicar um brother. Porém nem o modelo e nem os participantes sabem o que acontecerá, os participantes acham que Renan pediu para sair do jogo.
BBB16: Cacau termina com Matheus e Renan é levado para isolamento BBB16: Cacau termina com Matheus e Renan é levado para isolamento Reviewed by oficialantenados on 14:21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.