Sandy e Paulo Ricardo continuam no Superstar e Daniela Mercury entra no lugar de Thiaguinho

Paulo Ricardo e Sandy ganham a companhia de Daniela Mercury na bancada do SuperStar (Foto: TV Globo)

Dia 10 de abril começa a nova temporada do Superstar, e dessa vez recheada de novidades. A primeira delas é a chegada de Daniela Mercury como jurada, a baiana assumirá o lugar deixado por Thiaguinho que estará em turnê e não poderá participar do programa, Sandy e Paulo Ricardo continuam no júri.

Acho que o ‘SuperStar’ é uma renovação da música popular brasileira. Acompanhei as últimas temporadas e é uma honra participar como jurada. Como uma pesquisadora de música, me interessa muito conhecer novas bandas, estar perto dessa turma que está produzindo arte, mas que nem sempre tem a chance de divulgar o seu trabalho. Arte é o que me toca, é o que me emociona, então minha escolha será pelo coração. Fico muito feliz de estar junto de dois grandes artistas, como Sandy e Paulo Ricardo, e acho que iremos nos dar muito bem”, festeja Daniela.

Jurados na edição passada, Paulo Ricardo e Sandy também já estão ansiosos com o início da terceira temporada.  “É uma honra para mim estar mais uma vez integrando o corpo, e a alma, de jurados! Let's rock!”, disse o roqueiro.

“Fiquei muito feliz com o convite para participar de mais uma temporada. Foi uma troca de experiências muito enriquecedora, tanto com os meus colegas de elenco, quanto com os participantes. Ouvi muito som de qualidade e compus a música 'Respirar' com Daniel'", conta Sandy sobre sua parceria com Daniel Lopes, integrante da banda Reverse, que participou da última edição.

O programa deixa as noites de domingo e estréia em novo horário, agora nas tardes logo após o "Esporte Espetacular" no lugar do "The Voice Kids".

Outra novidade desta edição é que crianças a partir de 11 anos também podem concorrer.


Sandy e Paulo Ricardo continuam no Superstar e Daniela Mercury entra no lugar de Thiaguinho Sandy e Paulo Ricardo continuam no Superstar e Daniela Mercury entra no lugar de Thiaguinho Reviewed by oficialantenados on 17:33 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.