Clarissa Garotinho é expulsa do Partido da República


A deputada Clarissa Garotinho que é filha dos ex governadores do Rio, Anthony Garotinho e Rosinha, foi expulsa do PR (Partido da República) na tarde desta segunda-feira (21/11). A Comissão Executiva do partido decidiu pelo desligamento dela por ter votado contra a PEC do Teto. A deputada já foi comunicada sobre sua expulsão.

O PR havia fechado questão pelo voto favorável ao texto prioritário para o governo de Michel Temer. A votação da PEC, que agora está no Senado, foi em 10 de outubro. Na ocasião, além de votar contra, a deputada fez um discurso na tribuna atacando a proposta. Como punição, ela já havia sido retirada pelo partido de comissões temáticas na Câmara.

A reunião ocorreu  nesta tarde, poucos dias depois de o pai de Clarissa, o ex-governador Anthony Garotinho ser preso. A medida, que não é comum, pretende forçar o também desligamento de Garotinho. A legenda quer se livrar dos quadros envolvidos com a Lava-Jato.

Clarissa tem 34 anos e foi a mulher mais votada do Brasil para Deputada Federal, com 335.061 votos.

Fonte: O Globo
Clarissa Garotinho é expulsa do Partido da República Clarissa Garotinho é expulsa do Partido da República Reviewed by oficialantenados on 17:34 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.