Goleiro Danilo não resiste e morre após ser resgatado


O goleiro Danilo da Chapecoense, de 31 anos, chegou a ser resgatado após a queda do avião na Colômbia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, segundo a Cruz Vermelha e a empresa de logística que estava em contato com a Chapecoense. 
Segundo as autoridades colombianas, há 76 mortos no acidente e 5 sobreviventes. O avião, decolou de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com 81 pessoas a bordo: 72 passageiros e 9 tripulantes.
O pai de Danilo, disse ao G1 que chegou a receber uma ligação durante a manhã que dizia que o filho estava bem. Logo depois, a família recebeu a informação da morte por notícias de televisão.
Às 10h15, muitos vizinhos e amigos estavam na casa da família, em Cianorte, no noroeste do Paraná. A mãe do goleiro, passou mal e foi atendida pelo Samu.
"Meu coração está despedaçado. Estou sofrendo muito. É muito difícil. Eu jamais achei que eu fosse passar por esse momento. Eu não consegui assimilar ainda. O desespero está muito grande. Não está sendo fácil porque é complicado. A gente não tem notícias concretas. Cada um passa uma notícia diferente a cada minuto", disse a mãe do goleiro.
Segundo a imprensa da Colômbia, o avião que levava o time catarinense perdeu contato com a torre de controle às 22h15 (local, 1h15 de Brasília) e caiu ao se aproximar do Aeroporto José Maria Córdova, em Rionegro, perto de Medellín.
Goleiro Danilo não resiste e morre após ser resgatado Goleiro Danilo não resiste e morre após ser resgatado Reviewed by oficialantenados on 13:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.