Zezé afirma que só se casou com Zilu porque ela engravidou de Wanessa e conta detalhes da separação


O Barraco na família Camargo parece não ter fim, a cada semana uma bomba diferente. Dessa vez Zezé declarou em uma entrevista ao programa "Fofocando" do SBT, que só se casou com Zilu porque ela engravidou da filha mais velha, Wanessa Camargo. "Eu não estou dizendo que ela fez isso de propósito, mas foi um descuido" contou o sertanejo.

Zezé comentou também sobre a briga em que Wanessa agrediu sua atual namorada Graciele Lacerda. "Eu estava abraçado com a Graciele, de repente ela deu um berro e sumiu do meu braço. Quando vi ela estava no chão. A Wanessa chegou por trás, sem que ninguém visse, puxou o cabelo dela e a jogou de costas no chão. eu me coloquei entre elas e não deixei que nada mais acontecesse."

Zezé e Graciele Lacerda

O cantor disse que, quando ainda estava casado com Zilu, resolveu contar para a esposa que tinha um caso com Graciele. "Confessei para ela (Zilu), que entrou em pânico e em desespero. Arrumei a mala e tentei sair de casa duas vezes. Me lembro de uma cena em que eu estava dentro do carro, com minhas coisas, ela escorou no carro, chorando, e me disse: ' Eu aceito que você tenha quem quiser, mas não saia de casa, pelo amor de Deus' ", relatou o cantor que ainda comentou que vai comprar uma casa para morar com Graciele e não descarta ter filhos com a namorada. "Eu sou vasectomizado, mas tem como reverter. se ela um dia falar 'eu quero', aí não tem choro nem vela."

Depois que a entrevista foi ao ar, Zilu postou a seguinte mensagem no instagram: " A testemunha falsa não ficará sem castigo, e aquele que despeja mentiras não sairá livre." E finalizou com a hashtag #NadaFicaImpuneAosOlhosDeDeus.


Zezé afirma que só se casou com Zilu porque ela engravidou de Wanessa e conta detalhes da separação Zezé afirma que só se casou com Zilu porque ela engravidou de Wanessa e conta detalhes da separação Reviewed by oficialantenados on 14:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.