Ludmilla é chamada de macaca por apresentador da Record



Em pleno 2017 ainda temos que dar esse tipo de notícia: O apresentador Marcão do Povo, do Balanço Geral DF, chamou a cantora Ludmilla de “pobre” e de “macaca” na semana passada ao vivo durante o quadro “A Hora da Venenosa”. As cenas ganharam maior repercussão esta semana graças às redes sociais.

“Era pobre macaca. Pobre, mas pobre mesmo…”, falava o apresentador ao comentar as recentes notícias sobre a cantora e supostas recusas de fotos com fãs.

Logo após, Marcão tentou se consertar. “Eu sempre falo para os meus amigos, eu era pobre macaco também. Eu sou rico de saúde hoje, graças a Deus”, disse em seguida.

Em entrevista para o site da Veja, o empresário da cantora, Alexandre Baptestini, disse que ela pretende prestar queixa contra o apresentador. “A mãe dela me ligou desesperada, chorando, falando que não aguenta mais a maldade das pessoas. A Ludmilla também chorou muito, disse que não aguenta mais isso”, comentou à publicação.

O caso repercutiu muito nas redes sociais do Brasil e do mundo, até o ex RBD Christian Chaves fez um post em seu Twitter apoiando Ludmilla com a #SomosTodosMacacos.

Devido a repercussão negativa, o jornalista foi demitido da emissora., Veja a nota emitida pela Record:


Veja o vídeo:



Fonte: Pop line
Ludmilla é chamada de macaca por apresentador da Record Ludmilla é chamada de macaca por apresentador da Record Reviewed by oficialantenados on 23:12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.