Madonna60: O álbum e a turnê Rebel Heart


Em conjunto com o fotógrafo Steven Klein, Madonna completou um curta-metragem de 17 minutos chamado "Secret Project Revolution" filme de 17 minutos. A empresa BitTorrent foi selecionada por Madonna para lançar o filme como parte de um pacote. Foi lançado em 24 de setembro de 2013 e consistiu no filme de 17 minutos, as suas fotografias, e uma mensagem de Madonna. Com o filme, ela lançou a iniciativa Art for Freedom, o que ajudou a promover a "arte e liberdade de expressão como um meio para resolver a perseguição e injustiça em todo o mundo". O site do projeto teve mais de 3.000 apresentações de arte relacionadas desde a sua criação, com acompanhamento regular de Madonna e contando com a ajuda de outros artistas como David Blaine e Katy Perry como curadores convidados.

 


O projeto foi exibido em diversos lugares do mundo, inclusive no Brasil, mais especificamente na favela do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.




Desde o início de 2014, Madonna começou a fazer aparições múltiplas na mídia. Ela apareceu no 56ª Annual Grammy Awards em janeiro de 2014, cantando "Open Your Heart" ao lado dos rappers Macklemore & Ryan Lewis e cantora Mary Lambert, que cantaram seu single "Same Love", enquanto 33 casais se casaram no palco, oficiado por Queen Latifah. Alguns dias mais tarde, ela se juntou a cantora Miley Cyrus em seu MTV Unplugged, cantando um mash-up de "Don't Tell Me" e o single de Cyrus "We Can't Stop" (2013).




 Ela também estendeu seus empreendimentos e em fevereiro de 2014, a cantora estreou MDNA Skin, uma gama de produtos de cuidados da pele, em Tóquio, Japão. O produto foi desenvolvido em colaboração com MTG, um dos desenvolvedores de produtos de beleza mais importantes do Japão. Durante uma entrevista na abertura do seu centro de fitness em Toronto, Canadá, Madonna confirmou que  já começava a trabalhar em seu décimo terceiro álbum de estúdio.



Durante o mês de dezembro de 2014, Madonna enfrentou o vazamento de diversas canções do álbum inédito que ainda estava sendo finalizado. No dia 20 de dezembro, Madonna revelou na sua conta do Instagram a capa de seu novo álbum, intitulado Rebel Heart, e um link para o download de seis canções desse novo álbum no iTunes. O álbum, ainda incompleto, alcançou o primeiro lugar de downloads em mais de 40 países. O álbum completo foi lançado no dia 9 de março de 2015, e foi amplamente divulgado pela cantora em redes sociais e em programas de auditório do mundo todo. 




O primeiro single, "Living for Love", foi lançado e rapidamente deu a Madonna o recorde do 44º primeiro lugar na parada Hot Dance Club Songs da Billboard. Como divulgação do single, Madonna se apresentou na cerimônia do Grammy Awards de 2015 e no Brit Awards; essa última, marcada por uma falha na coreografia que acabou levando Madonna ao chão.

  






Em setembro, a cantora deu início a sua décima turnê mundial, a Rebel Heart Tour. A turnê com datas entre setembro de 2015 e março de 2016 percorreu diversas cidades dos Estados Unidos e Europa, além de lugares onde Madonna não se apresentava há vários anos, como o Japão e a Austrália. A Rebel Heart Tour também levou Madonna para lugares onde ela nunca ainda havia se apresentado, como a Hong Kong e Macau, as Filipinas e a Nova Zelândia. 








Em outubro de 2016, a cantora foi eleita como "Mulher do Ano" pela Billboard, prêmio concedido desde 2007 pela empresa.




Em fevereiro de 2017, Madonna adotou duas irmãs gêmeas do Malaui, de quatro anos de idade, chamadas Esther e Stella, e no verão de 2017, mudou-se para Lisboa, Portugal, para morar com seus filhos adotivos.




O álbum ao vivo narrando a turnê Rebel Heart Tour foi lançado em setembro de 2017, e ganhou o prêmio de Melhor Vídeo de Artistas Ocidentais no 32ª edição do prêmio de Japan Gold Disc Award.



A cantora também lançou a linha de maquiagens MDNA Skin naquele mês, em algumas lojas nos Estados Unidos, depois de ficar "cansada de ouvir as pessoas reclamarem que não podem comprá-la na América".

Há alguns meses atrás, a casa de leilões Gotta Have Rock and Roll colocou itens pessoais, como cartas de amor do rapper estadunidense Tupac Shakur, cassetes, roupas íntimas e uma escova de cabelo, à venda. O leilão foi iniciado por Darlene Lutz, uma negociante de arte que havia sido contratada por Madonna há alguns anos. Lutz foi processada pelos representantes de Madonna para parar o leilão; a cantora disse ao tribunal de Nova York em julho de 2017 que seu status de celebridade "não impede meu direito de manter minha privacidade, inclusive no que diz respeito a itens altamente pessoais". Madonna perdeu o recurso e o juiz decidiu a favor de Lutz, que conseguiu provar que, em 2004, Madonna fizera um acordo legal com ela para vender os itens.

Não perca amanhã, os hits mais bombados de Madonna.

E pra quem gosta de festa, o site Madonna Online, o maior site brasileiro sobre a cantora, organiza em parceria com a gravadora Warner Music a tradicional Festonna, que acontece quase que mensalmente no Rio de janeiro e em São Paulo. Em comemoração aos 60 anos da rainha, Belo Horizonte também vai ganhar uma edição da festa. Mais informações e vendas de ingressos no site ou na página do Madonna Online no facebook.



Fonte: Wikipedia



Madonna60: O álbum e a turnê Rebel Heart Madonna60: O álbum e a turnê Rebel Heart Reviewed by oficialantenados on 10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.