Joelma lança clipe de 18 quilates, e anuncia gravação de DVD no Rio de Janeiro

Joelma


Dois anos após se jogar em carreira solo, Joelma tem um novo lançamento. A aposta da vez é a música "18 quilates", que estréia hoje (13) a partir da meia-noite em todas as plataformas digitais, o clipe que é uma superprodução, já está disponível no YouTube.

Com direção de Bruno Fioravanti, o clipe foi gravado em Pirenópolis (GO) e tem como locações cachoeiras, florestas e até em uma pedreira. A música é bem dançante e tem uma pegada sertaneja. A coreografia conta com 16 bailarinos.

"Como a música fala de uma aliança de casamento, resolvemos contar a história de como essa essa joia preciosa foi encontrada na natureza. Então gravei na floresta, na água e na pedreira. No final do clipe a jóia é encontrada e eu apareço vestida de dourado", conta Joelma.




“18 quilates” surgiu quando eu procurava uma música bem dançante. Eu já tinha gravado uma romântica com a Marília e uma mais ou menos dançante com o Zé, então queria uma daquelas para “arrebentar”. Aí quando chegou nessa música eu senti algo que não era normal. Mexeu muito comigo, ao ponto que eu guardei ela por cinco meses. Trabalhamos muito com ela. Pensei em fazer um “calypsonejo” e ficou muito legal. A letra é muito bacana. Fala de amor, de casamento, de sexo, de uma maneira leve. Porém, isso não quer dizer que eu migrarei para o sertanejo. Sou muito presa à minha cultura, mas gosto de misturar sempre” revela a cantora.



Joelma também contou que tem planos de gravar seu novo DVD no Rio de Janeiro, em 2019. Sem revelar muitos detalhes, a rainha do Pará anunciou que o projeto terá convidados. “Estou com uma proposta para lançar ano que vem um CD e DVD em comemoração dos meus 24 anos de carreira. A data ao certo eu não tenho, mas ao que tudo indica será no Rio de Janeiro e terão vários convidados que eu já gravei ao longo da carreira. Pretendo selecionar diversas pessoas que já participaram da minha história”.


Veja o clipe:




Abaixo a letra da canção:

18 QUILATES

(Felipe Goffi / Gabriel Vittor / Cinara Sousa / Léo Brandão)


Não quero muita coisa
Nem espero muito de você
Uma hora por semana
Parece pouco mas é muito pra quem ama

Eu não vou te algemar
Pelo dedo anelar
Se bem que ficaria lindo 18 quilates
na sua mão esquerda
Só por hoje se for pedir muito

De você, eu só quero uma rodada de
belos sorrisos
Uma porção extra de muito carinho
Uma dose de desejos para me
acompanhar

Se quiser, ir pra quatro paredes
pode incluir no pedido
A gente mistura suor com gemido
É claro, tudo isso se você aceitar

18 quilates na sua mão esquerda em cima do altar



Joelma lança clipe de 18 quilates, e anuncia gravação de DVD no Rio de Janeiro Joelma lança clipe de 18 quilates, e anuncia gravação de DVD no Rio de Janeiro Reviewed by oficialantenados on 15:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.