Brasileiros invadem o Instagram de Madonna, e pedem que ela não lance música com Anitta, entenda


A participação de Nego do Borel, no ensaio do Bloco das Poderosas, no último domingo (20), não caiu nada bem para Anitta. É que o funkeiro se envolveu em uma polêmica essa semana, fazendo um comentário transfóbico, voltado para Luisa Marilac, que é uma mulher trans, e ao subir ao palco de Anitta, Nego foi fortemente vaiado pelo público presente.

Ao perceber as vaias, Anitta tentou contornar a situação, explicando que era amiga de Nego do Borel e que mesmo não concordando com as atitudes dele, não ia abandoná-lo, "Eu jamais vou virar as costas para um amigo meu. O que eu posso fazer como amiga é instruir as pessoas das coisas que elas não sabem. A gente vive num país em que as pessoas sabem muito pouco sobre muitas coisas, principalmente de onde o Nego veio", disse a cantora.

"Não significa que eu concorde com coisas que ele pense ou que faça, mas significa que eu o amo independente disso e que eu estou aqui para ensinar eles as coisas. As pessoas aprendem com os erros, ele aprende com os dele, com certeza ele está aprendendo agora", disse Anitta no palco. Apesar da explicação da cantora, boa parte do público continuou vaiando Nego e gritando "fora", como visto em vídeos compartilhados nas redes sociais, veja o vídeo abaixo:



E aí sobrou pra Madonna, os brasileiros entupiram o instagram da rainha do pop, pedindo que ela cancele o lançamento da música que gravou com Anitta, prevista para ser lançada em março junto com o novo cd da americana. 

 

Comentários como os da foto abaixo dominaram o instagram da maior estrela pop do mundo:


E agora, será que Madonna vai ouvir os brasileiros e cancelar mesmo a música com Anitta?


Brasileiros invadem o Instagram de Madonna, e pedem que ela não lance música com Anitta, entenda Brasileiros invadem o Instagram de Madonna, e pedem que ela não lance música com Anitta, entenda Reviewed by oficialantenados on 12:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.