Paula Toller finalmente aceita fim do Kid Abelha: “Custei a admitir para mim mesma”

kid-abelha
Paula Toller na época do Kid Abelha











Paula Toller sempre desconversou quando foi questionada sobre a Kid Abelha, banda que a lançou para o mundo da música, mas em entrevista ao jornal “Folha de S.Paulo”, a cantora finalmente admitiu o fim do grupo.
“A carreira do grupo acabou, não tem mais turnê nem disco. Custei a admitir para mim mesma, mas precisa ter espírito de grupo, nós não temos mais”, disse Toller, que compunha a banda com os companheiros George Israel e Bruno Fortunato.
A loira acrescentou também que a união dos três apenas por conta de dinheiro não daria certo: “É estranho, porque eu batalhei muito por esse grupo. A gente não tem mais estímulo para fazer disco inédito. Acho que o público também não absorve mais”.
Fonte: RD1
Paula Toller finalmente aceita fim do Kid Abelha: “Custei a admitir para mim mesma” Paula Toller finalmente aceita fim do Kid Abelha: “Custei a admitir para mim mesma” Reviewed by oficialantenados on 13:23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.