“Se não me cuidar hoje, estarei horrível aos 38 anos”, diz Anitta


anitta
Anitta revelou estar de dieta
Anitta esteve presente na festa “Divas4”, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (23), e conversou com o site “Ego” a respeito da dieta que está fazendo.
“Já estive no manequim 40 e agora fui para o 36. É uma vitória! Estou realmente com a boca fechada e muito focada nos exercícios. Antes me colocavam na frente de um rodízio e eu detonava. Hoje não posso, fechei a boca”, disse.
A funkeira ainda revelou se preocupar com a velhice: “Tem aquele lance de massa magra quando se pratica exercícios. Eu não quero perder peso, quero perder medidas e, mais que isso, dar exemplo de boa saúde para todos. Fico pensando que se eu não me cuidar hoje, estarei horrível lá para os 38 anos”.
Fonte: RD1
“Se não me cuidar hoje, estarei horrível aos 38 anos”, diz Anitta “Se não me cuidar hoje, estarei horrível aos 38 anos”, diz Anitta Reviewed by oficialantenados on 13:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.