Christina Rocha defende o “Casos de Família”: “O programa é massacrado pela imprensa”

Christina Rocha está há seis anos à frente do "Casos de Família"
Christina Rocha está há seis anos à frente do “Casos de Família”
Christina Rocha comemorou seis anos nesta semana à frente do “Casos de Família”, do SBT. Em entrevista ao “NTV”, a apresentadora reclamou das críticas recorrentes da imprensa ao seu programa.
“Vocês [jornalistas] não veem nada de positivo. É impressionante. Nada. Agora [quando falam] da Globo, podem colocar mulher pelada. Vão falar que é lindo. Como é fácil falar do ‘Casos de Família’ e de programa popular!”, afirma.
A artista do SBT ainda reforça que o vespertino ganha da Record e não precisa do apoio dos críticos de televisão. “Ainda bem que a gente ganha [da Record]. Se a gente dependesse de nota positiva da imprensa, a gente nem estaria mais no ar. Eu estaria debaixo da ponte. Se tem um programa massacrado por vocês, é esse”, dispara Christina, que já comandou várias atrações populares no canal de Silvio Santos.
A apresentadora também reforça que os casos apresentados na atração são verdadeiros. Recentemente, a imprensa publicou notícias mostrando que algumas pessoas apareceram no mesmo dia no “Casos de Família” e no “Você na TV”, de João Kléber, da RedeTV!.
“É uma minoria. Aconteceu três, quatro vezes desde que o programa existe. Isso não é problema nosso e me irrita. Os casos não são armados. São verdadeiros. Não são falsos”, declara.
O “Casos de Família” completa seis anos com Christina Rocha no comando, mas o programa entrou no ar em 2004, com a apresentação de Regina Volpato.
Fonte: RD1
Christina Rocha defende o “Casos de Família”: “O programa é massacrado pela imprensa” Christina Rocha defende o “Casos de Família”: “O programa é massacrado pela imprensa” Reviewed by oficialantenados on 19:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.