Uma mulher ordenou a morte do namorado de seu filho por conta do furto de um botijão de gás. Agentes da Divisão de Homicídios (DH) prenderam Denise Mirilli Valadão e João Paulo Chelles de Souza, acusados de serem a mandante e o executor do assassinato de Reginaldo Crispiniano de Moraes Junior, de 31 anos. Ele foi morto em 1º de março com um tiro nas costas, em Santa Cruz, naZona Oeste do Rio.
O crime foi desvendado com base numa troca de mensagens, via Facebook, entre Denise e a vítima. Reginaldo namorava o filho de Denise, de 23 anos, e acusava o jovem de ter levado de sua casa um botijão de gás. Cansado de esperar pela devolução, Reginaldo adicionou a mãe do namorado na rede social e começou a fazer a cobrança: “A senhora está se comprometendo comigo a pagar o valor. Nada vai acontecer com ele”, disse Reginaldo a Denise no dia 24 de fevereiro.
As mensagens também revelam que os dois marcaram um encontro um dia antes do assassinato, na Rua Felipe Cardoso — mesmo local onde o corpo de Reginaldo foi encontrado um dia depois. Em depoimento na DH, Denise contou que namorava João Paulo na época do crime, e que ele foi em seu lugar ao encontro com Reginaldo. “Quem vai falar com ele sou eu”, teria dito ele à mulher.
João Paulo foi preso na tarde da última quinta-feira. Em sua casa, os policiais encontraram um revólver 38, mesmo calibre da arma que disparou contra a vítima, e uma touca ninja. Agentes da DH suspeitam que João Paulo tenha alguma ligação com a milícia. Em depoimento, ele confessou o assassinato.
Mãe manda matar namorado do filho após briga por botijão de gás na Zona Oeste
Reviewed by oficialantenados
on
10:39
Rating:
Nenhum comentário: