No SBT, ex-Casseta critica Globo, Marcelo Adnet e o PT


O humorista Marcelo Madureira foi o entrevistado de Danilo Gentili no The Noite exibido na segunda-feira (4), no SBT.
Um dos fundadores do Casseta & Planeta, ele lamentou que o programa tenha sido esquecido após quase trinta anos de exibição na Globo: “Meio que obliteraram o Casseta & Planeta da memória da televisão. Uma coisa stanilista. Isso me deixa bastante chateado”.
Madureira criticou o Tá no Ar, humorístico que se tornou ‘queridinho’ da mídia e representante da renovação da comédia na emissora: “Esse programa aí do Marcelo Adnet e lá do outro cara (Marcius Melhem) é uma cópia do TV Pirata misturada com o Casseta & Planeta. Eu esperava além. Está aquém das possibilidades do que a TV Globo pode fazer e do que o Marcelo pode fazer”. E disse mais: “Tudo o que eles fazem a gente já fazia”.
Apesar do tom ácido, o humorista ressaltou a importância do canal em sua carreira: “Tive uma relação excelente com a Globo por 28 anos. Sou grato ao espaço que deram”. Questionado por Gentili se os cassetas chegaram a ser censurados pela direção da emissora, Madureira contemporizou. “Não teve censura, mas começaram a surgir muitos ‘não pode’.”
Ex-comunista, o casseta é um crítico contumaz do PT e da gestão da presidente Dilma Rousseff. Danilo Gentili, que tem as mesmas posições políticas, se manifestou: “Estamos na lista negra do PT. Somos inimigos da Pátria”.                                                                                              
“Isso mostra que a gente não rouba, não mente, não participou do mensalão, não participou do petrolão”, completou Madureira, de mãos dadas com o apresentador, ambos em posição de vitória.
O comediante contou ainda ter iniciado a carreira no humor como palhaço, animando festas infantis para ganhar uns trocados, enquanto cursava Engenharia. Com um colega, formava a dupla Madureira e Cantareira. Vem daí o sobrenome artístico.
Apesar da propagada fama de pegadores, Marcelo Madureira garante que os cassetas eram inofensivos: “A gente não comia ninguém”.
Sem descartar a volta do Casseta & Planeta, o humorista prepara um programa de TV solo com ampla interação com a internet, onde ele já tem um canal no YouTube. Madureira preferiu não revelar detalhes do formato nem com qual emissora está em negociação.
Fonte: Terra
No SBT, ex-Casseta critica Globo, Marcelo Adnet e o PT No SBT, ex-Casseta critica Globo, Marcelo Adnet e o PT Reviewed by oficialantenados on 19:42 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.