Homem escapa de ataque ao Bataclan e é sobrevivente do 11 de Setembro


Um homem que escapou do ataque terrorista à casa de shows Bataclan, em Paris na última semana, também é sobrevivente do ataque terrorista de 11 de setembro, em Nova York nos Estados Unidos.
Matthew de 36 anos, levou um tiro na perna e depois se fingiu de morto, enquanto os atiradores recarregavam suas armas, ele se escondeu.

" Eu me movi para frente centímetro por centímetro. Em um momento, eu vi que a saída estava ao alcance de um braço", disse ele.

Matthew foi encontrado por um jornalista do jornal francês " Le Monde ".

"Estava me fingindo de morto. Quando senti alguém me puxando pelos braços, nem olhei para cima. Eu disse, pelo menos na minha cabeça: Eu te amo, meu anjo."
Daniel Psenny, o jornalista que socorreu Matthew, estava em seu apartamento, gravando imagens das pessoas desesperadas na saída da casa de shows, e colocou Matthew em segurança, mas também foi atingido por um tiro.

"Tive o reflexo humano de não deixar alguém morrer na minha frente, mas foram as circunstâncias que permitiram isso", ele disse.

Matthew ficou no aparatamento do jornalista muitas horas, até que a polícia autorizasse os moradores do local a saírem, Os dois feridos form levados e ambulância até o hospital.
Matthew e o jornalista já prometeram que assim que estiverem recuperados, vão fazer um brinde à vida.

11 de setembro

Matthew escapou pela segunda vez de um ataque terrorista, em 2001 ele estava na rua do World Trade Center, no momento em que aconteceu o ataque, ele estava indo para uma reunião de trabalho.
"Eu corri por meia Manhattan, mas o que passei no Bataclan foi mil vezes pior", ele diz.
Homem escapa de ataque ao Bataclan e é sobrevivente do 11 de Setembro Homem escapa de ataque ao Bataclan e é sobrevivente do 11 de Setembro Reviewed by oficialantenados on 10:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.