BBB17: Marinalva tem sonho erótico com Pedro e conta para sisters


Marinalva contou para Roberta e Elis que teve um sonho erótico com Pedro, nesta quarta-feira (15). A paratleta chegou rindo à área externa, onde estavam as meninas e resolveu contar a história. 

A paranaense comentou que Elis também estava envolvida na trama: "Sonhei com o Pedro e umas coisas malucas. E você estava no meio tentando ajudar. A comerciante tentou remendar: 'Mari, isso não pode. Olha as câmeras'.

Marinalva não deu muitos detalhes, mas deixou claro que se tratou de um sonho erótico e que Roberta tentava acabar com a situação. Ela deixou claro que não vê o brother com segundas intenções: "O Pedro é meu filho. Nunca tive nenhum tipo de olhar indecente. Agora estou com vergonha".

A paulista aproveitou para lembrar da noite anterior, quando tentou levar o líder Daniel para a pista de dança: "Não fica assim. Eu fui trouxa em nível nacional e estou aqui, fingindo que nada aconteceu.

Fonte: Uol
BBB17: Marinalva tem sonho erótico com Pedro e conta para sisters BBB17: Marinalva tem sonho erótico com Pedro e conta para sisters Reviewed by oficialantenados on 16:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.