Joelma garante estar solteira, mas afirma que vai casar de novo




Depois de se fotografada jantando com o ex-namorado, Alessandro Cavalcante, no Rio, Joelma garantiu ao EXTRA que segue solteirinha da Silva. A cantora, de 44 anos, explicou que é amiga do empresário e ainda avisou que sonha em sem casar de novo. "Vou casar!", afirmou ela, dando bastante ênfase na frase.

Desde que terminou o namoro de um ano com Alessandro, ex-mulher de Ximbinha diz que passou a ter mais tempo para se cuidar.

"Estou muuuuito feliz, estou apaixonada por mim e solteira. Olha como eu estou mais bonita", afirma ela, que adotou um mega hair poderoso, com 90cm de cabelo, para o Prêmio Multishow, que aconteceu na noite desta terça-feira, no Rio.

Ao ser questionada sobre se pretende ter um novo namorado, ela afirma: "Tem tempo pra tudo. Hoje eu quero ter tempo pra mim. Se você não tem tempo pra você, como você vai ser cuidar?".

O romance com o Alessandro terminou em junho, mas eles seguem amigos. "A gente é amigo, muito amigo. Terminamos o relacionamento, mas a amizade continuou".

Fonte: EXTRA
Joelma garante estar solteira, mas afirma que vai casar de novo Joelma garante estar solteira, mas afirma que vai casar de novo Reviewed by oficialantenados on 13:34 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.