Zilu afirma que Brasil precisa levar um choque para mudar: 'Vou de Bolsonaro na cabeça'

 

A empresária Zilu Godói Camargo, 60, afirmou que o Brasil precisa de um choque de realidade e de um presidente que possa pensar primeiro nos brasileiros, como aconteceu nos Estados Unidos com a eleição do republicano Donald Trump. 

Para ela, o deputado Jair Bolsonaro (PSL) é o candidato à Presidência que pode mudar a atual situação pelo qual o país passa, pois seria a "pessoa que bate pesado". "Meu voto não é secreto não. Vou de Bolsonaro na cabeça. Gosto muito e vou votar nele. Acredito que o país precisa levar um choque para mudar. E ele é a pessoa que bate pesado", disse a empresária, que completa oito meses de namoro com o fotógrafo Marco Augusto Ruggiero.

Ela afirmou ainda que Bolsonaro tem coragem para mudar o Brasil e que as pessoas tendem a criticar e a mudar o discurso do candidato sem ao menos conhecê-lo. "Se ele tem coragem de encarar, ele vai ter coragem de mudar o Brasil. Acredito muito nisso. [...] As pessoas querem criticar, e mudam o teu discurso. E elas falam o que elas querem. E não é bem assim. Assista, ouça, e estude a história do cara e assim você pode falar alguma coisa."

Zilu rememorou ainda que as pessoas criticavam os americanos por terem votado em Trump e que hoje ele é benquisto. "Todo mundo falou que os americanos estavam loucos ao votar em Trump. E hoje se você fala [mal] do Trump nos EUA, você apanha porque ele está sendo o melhor governante do país. E acredito nisso para o Brasil. Precisamos dar um choque de realidade."

 "Trump foi uma pessoa que fez os EUA voltarem ao que era", complementa o namorado, que também votará no deputado. "Ele é o presidente dos americanos. Nós precisamos de um presidente para os brasileiros. Para entender o que precisamos aqui. [...] Acho que ele [Bolsonaro] vai dar esse choque no Brasil e acredito muito nele", afirma Zilu.

Sobre o desempenho de Lula, a empresária afirma ser incabível ter um candidato condenado participando do processo eleitoral. "E incabível falar sobre esse assunto. Se o cara está preso é porque foi comprovado."

Apesar de declarar seu voto em Bolsonaro e estar confiante no desempenho do parlamentar, Zilu diz que, como todo mundo, pode errar também. "A gente erra também. Já votei errado. Votei em gente que foi um desastre para o Brasil. Às vezes a gente não acerta."

Fonte: Yahoo
Zilu afirma que Brasil precisa levar um choque para mudar: 'Vou de Bolsonaro na cabeça' Zilu afirma que Brasil precisa levar um choque para mudar: 'Vou de Bolsonaro na cabeça' Reviewed by oficialantenados on 17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.