Veja o que falou o esfaqueador de Bolsonaro, em depoimento

adélio bispo

Preso por dar uma facada no candidato à presidência Jair Bolsonaro, Adélio Bispo de Oliveira chamou o ataque de "incidente" e confirmou que teve motivações política e religiosa. O agressor também afirmou que tomava remédios controlados. Veja os principais momentos do depoimento em Juiz de Fora - MG.

Como partiu o ataque


"Um incidente imprevisto que terminou de forma problemática. Discordância em certos pontos. Eu não saberia nem expressar, mas o fato ocorreu. Houve um ferimento, embora pretendíamos pelo menos dar uma resposta, um susto, alguma coisa dessa natureza. Aconteceu."

O motivo que motivou o atentado


"As duas coisas (motivo político e religioso). Eu como milhões de pessoas, pelos discursos da pessoa referida (Bolsonaro) me sinto ameaçado literalmente. Com a certeza que cedo ou tarde vai cumprir aquilo que está prometendo tão veementemente contra pessoas como eu."

Momento após facada


"Fui preso depois de um certo incidente. Houve um tumulto e uma confusão muito grande e ali fui muito espancado, mesmo dominado pela polícia. Região abdominal, pernas, costelas..."

Tumulto na entrada para o camburão


"Polícia bem autoritária, ameaçando. Na saída da escadaria para entrar no camburão eu tomei um soco. Foi de um policial, mas não lembro quem."

Como é a prisão


"Na cela tem 6 detentos, 7 comigo. A cela é projetada para 2 detentos, só tem 2 camas. Pessoal dentro da cela é muito humano, todo mundo no mesmo barco, todo mundo cometeu um delito, um erro. Todo mundo ali se respeita."

Tratamento na prisão


Tem muito desacato. Me chamam de bicha, de viado, dizem que vão me colocar numa cela pra ser estuprado por um negão. Dizem que eu tentei matar os sonhos deles, o presidente deles. Coisa dessa natureza. Empurram contra a parede, pisando com os coturnos no dedo do pé. Muita humilhação verbal."

Toma remédios


"Eu já tomei diferentes tipos de medicamentos controlados. Tem um que não me recordo o nome, extremamente forte, muito pequeno. derruba em menos de 15 minutos após tomar aquele comprimido. Se não tiver deitado, cai mesmo. Também já fiz uso do Pamelor 50 mg, que é um pouco mais brando do que esse, embora tenha um efeito também muito forte E fiz uso de um terceiro, que já não me lembro mais. Atualmente não uso nada. Tem um bom tempo que já não visito médico."

Fonte: Terra
Veja o que falou o esfaqueador de Bolsonaro, em depoimento Veja o que falou o esfaqueador de Bolsonaro, em depoimento Reviewed by oficialantenados on 17:16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.